MySpace Graphics






MySpace Layouts

Quem sou eu

Minha foto
Santo André, SP, Brazil
Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia... Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. SOU ISSO HOJE... Amanhã... Já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga; nem teu quase amor. Sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. A garota de muitos colegas e poucos amigos. A mulher que te ouve, que te dá conselhos, broncas, e que as escuta também. A pessoa que Ama, que sofre, mas que nunca desiste do seu conto de fadas... ♥♥♥♥♥

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Porta Guardanapo

Nenhum comentário:

Postar um comentário